Custódia Eletrônica2018-03-07T20:19:26+00:00

ESTRUTURA SÓLIDA E DE ALTA PERFORMANCE

Tecnologia de processamento e armazenamento de dados.

O Custódia Eletrônica tem como objetivo armazenar os arquivos XML’s e NF-e, disponível para que o escritório contábil armazene arquivos, NF-e e todo tipo de arquivo texto, de maneira simples e segura em nosso Data Center.

A contabilidade que utilizar o Painel do Contador terá acesso ao Custódia Eletrônica através do sistema, e os demais por meio de um link que será fornecido pela Jotec.

Custodia Eletrônica

Características e Vantagens

– Simplicidade

Armazenamento NFe – Ciente das dificuldades dos Escritórios Contábeis em equacionar a quantidade de trabalho x mão de obra e ferramentas disponíveis x tempo adequado, desenvolvemos esta ferramenta para simplificar a obrigação legal de arquivar os documentos eletrônicos fiscais.

Seja na concepção das telas ou as operações para armazenar, consultar e utilizar os arquivos, tudo programado para o Escritório Contábil se beneficiar deste serviço com o mínimo de esforço analítico e de tempo.

– Facilidade

Através do Painel do Contador, as pessoas autorizadas do Escritório acessam o espaço determinado em nosso Datacenter e com grande facilidade arquivam os documentos. Também os próprios clientes do Escritório podem realizar esta operação, utilizando o link no site da Jotec.

Isto representa Introdução rápida dos documentos eletrônicos fiscais (incluindo os XML’s), consultas imediatas e de fácil leitura e impressão ou envio dos documentos selecionados logo após as consultas.

– Segurança

Com um alto nível de segurança, esta ferramenta é apresentada a qualquer um de nossos clientes. Com garantia de back Ups, auxílio gratuito, atualização das disposições legais, quando necessário, replicação dos arquivos, etc..

– Tranquilidade

Nestes tempos de incertezas sempre estaremos focados em criar ferramentas para minimizar as preocupações dos contadores e aumentar sua tranquilidade, gerando condições de racionalizar trabalhos e operações, facilitar a introdução, consulta e manuseio dos dados e diminuir riscos.

Ir a Home
Fale Conosco