EDI 2018-03-07T20:19:03+00:00

O módulo EDI realiza a movimentação de documentos, manuseando trocas de informações (pedido de compra, venda, etc), exporta informações (pedidos de compra e venda, notas fiscais, etc.), organizando a demanda e pedidos web.

Gerencia as rotinas criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente e fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de compra e venda. Seus clientes e fornecedores poderão exportar os pedidos de venda e compra para o formato texto (TXT) parametrizados pelo ERP Jotec.

ROTINAS EM DESTAQUE

  • Maior agilidade nas encomendas;
  • /melhor controle de estoque;
  • Melhor Oscilação ( instabilidade) nas rotinas financeiras;
  • Redução da digitação manual de dados e consequentemente de erros;
  • Importação do pedido de venda;
  • Importação de pedido de compra;
  • Exportação de pedidos de venda e compra.

Clique no link abaixo e confira nossa apresentação em PDF

referente ao módulo EDI.