O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.

O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

ROTINAS EM DESTAQUE

O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.

O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

ROTINAS EM DESTAQUE

​​✓ Análise de pendências por operadores;

✓ Avaliação de atendimento;

​✓ Controle de atendimento;

​✓ Controle de soluções aos clientes;

​✓ Cobrança por atendimento realizado;

​✓ Controle de agendas;

​✓ Filtro de Seleção.

   Cadastros

     Rotinas 

  Auditoria 

  Geradores 

     Provas

   Consultas

   Relatórios

​​✓ Análise de pendências por operadores;

✓ Avaliação de atendimento;

​✓ Controle de atendimento;

​✓ Controle de soluções aos clientes;

​✓ Cobrança por atendimento realizado;

​✓ Controle de agendas;

​✓ Filtro de Seleção.

​​✓ Análise de pendências por operadores;

✓ Avaliação de atendimento;

​✓ Controle de atendimento;

​✓ Controle de soluções aos clientes;

​✓ Cobrança por atendimento realizado;

​✓ Controle de agendas;

​✓ Filtro de Seleção.